terça-feira, 11 de junho de 2013

Another


CANTEM O ALELUIA!!! EU ESTOU A POSTAR ANOTHER!!!!!! \o/
Gomen, o João nunca mais mandava a opinião sobre o anime ¬¬
Estão prontos para o ver o anime que traumatizou imensas pessoas? *-*
Carrega em Ler Mais, se tiveres coragem ;)




Nome: Another
Géneros: Drama, Horror, Mistério, Psicológico, Seinen
Existe em: Anime, Mangá e Light Novel
Autor: Yukito Ayatsuji
Temporadas: 1
Quantidade de episódios: 12
Volumes: 4

Sobre: Em 1972, Misaki, um estudante popular da classe de Yomiyama escola secundária norte 3-3, morreu subitamente a meio do ano letivo. Devastados pela perda inesperada, os alunos e professores se comportavam como Misaki ainda estivesse vivo, levando a uma presença estranha na foto da graduação. Na Primavera de 1998, Kouichi Sakakibara de 15 anos , é transferido na classe 3-3 de Yomiyama, onde conhece a peculiar Mei Misaki, que aparentemente ser ignorada pelos seus colegas de classe. A classe é logo pega em uma estranha epidemia, onde seus alunos e seus familiares são apanhados em mortes misteriosas. Aprender essas mortes têm alguma coisa a ver com a Misaki de 1972, até Kouichi e Mei tentam descobrir a causa dessas mortes misteriosas e descobrir como pará-lo antes que ele põe um fim a eles.

Opinião do anime:

Joana- *w* Adorei!!! Nem o achei muito assustador, a única morte que tive medo foi a do guarda-chuva, mas tirando isso, achei-o muito bom! O anime decepcionou-me no terror, todos que viram ficaram traumatizados, eu cá não o achei... O-O Sou humana??? Hehehehehehehe... Aconselho o anime aos mais corajosos, ou não n.n
João- O que tenho a dizer de Another não é muito, visto que tem poucos episódios. Mas, parece-me ser um anime "bonito" de terror, mas eu quero saber ainda o que ela tem no olho, ela parece um pirata O.O
Mas, nota: agradecia que vocês não me dissessem o que é, vou ver Another ainda este ano, se calhar xD
Não tenho mais grande coisa para ver do anime se não o olho, porque já vi as mortes todas no Youtube *-*
Sou foda!!!!!!
Bem, como podem ver hoje não fiz um testamento!!!

E é só! \(^u^)/ Espero que tenham gostado ~(^u^)~
JA NE!

Sem comentários:

Enviar um comentário