sexta-feira, 26 de julho de 2013

Tag: Os meus meninos


Yo gente! Quanto tempo, não é? Aqui fala a Joana, mas a partir de agora é: Shiori!
^^ Hoje temos uma Tag que nos foi passada. Esta aqui serei só eu a responder, para não encher o blog. Como eu tenho muitos amores, decidi escolher só de um anime, que é Hetalia! *o*
Comecemos!

Vamos as regras:


- Dizer quem criou a tag: Once Upon A Time - Dizer quem passou a agradecer: Arigatou Kim-chan u3u
- Essa tag é só para garotas;
- Dizer 5 rapazes que mais gosta e por quê;
- Responder as últimas 5 perguntas;
- Repassar a 5 pessoas
PERIGO: Esta mensagem foi feita por uma tarada, então não se admiram pelos comentários nas respostas serem.... estranhos... Então contratamos seguranças (?)






1º Antonio Fernandez Carriedo (Espanha)-> ... EU AMO-TE PORRA! DEIXA-ME CONTEMPLAR O TEU DAT ASS! #agarrada pelos os seguranças (?)


2º Lovino Vargas (Romano/Itália do Sul)-> ANDA CÁ SEU LINDO!! VAMOS PARA ALI PRA CAMINHA JUNTAMENTE COM O ANTONIO E FAZERMOS UMA “SIESTA” #agarrada pelos seguranças 2º



3º Tino Vainamoinen (Finlândia)-> Oh, meu (e do Berwald) lindo pai natal! *-* Quero doujinshis de yaoi teus e do Berwald, Spamano e o teu corpo nu! *q* #seguranças tentam não afogar na baba (?)
4º Raivis Galante (Letónia)-> *q* GOD! FICA LONGE, SENÃO EU TE ESTRIPO E TIRO A TUA INOCÊNCIA TODA! CARAMBA! Sabes o quanto é difícil aguentar para não atirar-me em cima (do computador com imagens) de ti?? #agarrada pelo exercito todo e os anti-pedófila... Não pera... ele deve ter uns 13, eu também tenho, então não é... ‘-‘ SAIAM DAQUI SEUS ANTI-PEDÓFILA!!!

5º Berwald Oxenstierna (Suécia)-> OH GOD! ESQUECEREMOS O FACTO DE SERES O HOMO ASSUMIDO DO ANIME, E DEIXA-ME TE AMAR, TER-TE NA CAMA E SONHAR CONTIGO! #agarrada pelos os seguranças cheios de baba (?)

~Les perguntas~

1- Casaria com algum dos meninos que escreveu lá em cima?
SIM! TODOS AO MESMO TEMPO!!!!! *O* ORGIA! ORGIA!

2 - Se pudesse escolher algum dos personagens acima com quem passar um dia inteiro, qual seria?
Bem.... ‘-‘ Acho com o Antonio! Iríamos divertir muito! Falaríamos sobre o Lovino e os outros ukes do anime *o*

3 - O quarto da sua lista, era capaz de ficar com ele durante uma noite.. ou seria demasiado perigoso?
Sim, para ele ‘-‘ Eu não aguentaria! Eu o atacaria! Ter a pureza dele nas minhas mãos *o*

4 - Acha que com o primeiro da sua lista dava para viver um conto de fadas?
OLÉ!! SÍ, SÍ, SÍ! *q* Não pera.... o-õ Talvez um triângulo amoroso juntamente com o Lovino.... OLÉ ORGIA!!! Quero os dois para mim u-u

5 - Num dia de Carnaval qual seria o disfarce do terceiro que você escolheu? E qual seria o seu?
Ele de pai natal e eu de mãe natal! *o* Ou então de vickings! #sonhando aqui

~Les blogs~

☽✰ Animes Espectaculares ✰☾

Aviso que nos outros blogs, também colocaram nesse top 5 idolos, então não é obrigatório ser de anime o/
Ja ne!
A minha nova assinatura \o/

5 comentários:

  1. Hentai.... kkkkkkkkkkkkk
    Ficou muito legal....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu avisei xD
      Se alguma alma pura e jovem ficou traumatizada, nós não vamos responsabilizar xD

      Eliminar
  2. Awwwn obrigada por indicar a tag >-<
    Farei logo que possivel *w*
    Tenho um monte de menino pra essa tag u.u
    AHSUAHUSHAUS

    Bom, valeu ;)

    ResponderEliminar