sábado, 13 de abril de 2013

Neon Genesis Evangelion



Oi!
À quanto tempo, né? -.-” Nós somos muito preguiçosos, mas aqui temos um dos animes que nos foram pedidos xD
Curioso(a)? Então carrega em Ler Mais» e conheça este anime!


Nome: Neon Genesis Evangelion
Existe Em: Anime, Mangá e Filme
Autor: Hideaki Anno
Temporadas: 1
Episódios: 26
Capítulos do:
-         1 º mangá: 13 Volumes
-         2 º mangá: 6 Volumes
-         3º mangá: 1 Volume
-         4º mangá: 5 Volumes
Filmes: 6

Sobre:
Neon Genesis Evangelion é uma série de ação pós-apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos chamados Anjos, utilizando seres gigantes chamados Unidades Evangelion (ou EVAs). Estes seres são controlados por adolescentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para pilotar os EVAs (por serem compatíveis com os mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Anjos e evitar o Terceiro Impacto, que levaria a destruição da humanidade.

Opiniões – Hoje será aquele caso dos donos deste blog não terem visto o anime escolhido kkkkkkkkkk então temos um convidado especial! >u< Aqui temos um amigo nosso: O BRENNO!

Brenno- Oi! Bem, Neon Genesis Evangelion é  um anime com uma trama muito profunda, entra nos conflitos internos de uma pessoa e é muito pesado também! Vocês terão que ver para me entender o que estou a dizer!
João- Acho que é um anime interessante, eu gosto de Drama e de Ficção Ciêntifica, por isso parece ser um bom anime para mim! =D Vou já adicioná-lo à minha lista! ^^
Joana- O anime, pelas minhas pesquisas parece interessante! Sem falar que segui acidentalmente um Tumblr, de um fã do anime, e só há postagens dele -.-”. Parece haver yaoi nele ‘-‘... ou então o fã do anime, também é fã de yaoi e.e

E é tudo sobre o anime! Espero que tenham gostado! O próximo será feito pelo João, nem que seja à força! Ò.Ó
 
JA NE MINNA!

1 comentário: