domingo, 21 de abril de 2013

Nichijou!



Yo minna! Eu hoje estou meio triste (a razão: a minha gata teve quatro filhos, mas eles morreram na hora), mas depois terminei de ver o anime que irei falar agora! Ele é perfeito para dias que estamos tristes! Consegue nos fazer rir! XD

Querem saber que anime me animou? Clique em Ler Mais» para mais informações!


Nome: Nichijou
Existe em: Anime, Mangá, OVA e Game
Autor: Arawi Keiichi
Temporadas: 1
Episódios: 26
Volumes do mangá: 6
OVAS: 1

Sobre:
Enquanto o título sugere uma simples história de vida escolar, todos os dias, o conteúdo é mais o contrário. O cenário é uma escola calma, mas ao mesmo tempo estranha onde o espectador poderá ver as personagens principais, lutando ou fazendo coisas estranhas. No entanto ainda há histórias normais, como fazer um castelo de cartas ou fazer um teste, ou o habitual: não estudar. As histórias mais estanhas são as de um gato falante e de uma garota robôt. O anime é principalmente de comédia, mas ainda há historias amorosas e de amizade.

Opiniões:
Joana- Simplesmente adoro! Eu terminei de o ver, um pouco antes de começar a escrever este post (sou foda!), ele me fez rir, mesmo eu estando desanimada! O anime têm varias histórias, todas elas cómicas! Uma coisa louca, é que no anime têm um clube de Futebol-Go (go é um jogo de tabuleiro japonês), que o criador do clube não sabe o que se faz, mas depois entra um aluno (lindo por sinal :3) que afirma que esteve noutro clube de Futebol-Go na sua outra escola! Também adorei as cenas amorosas! Super cómicas! XD

João- Acho que o anime deve ser engraçado, porque as personagens são Kawaiis *-*.
E os géneros Comédia e Vida Escolar são a minha cara, por isso de certeza que o irei ver em breve. :D 
Ainda por cima há jogo para a PSP (é nestes momentos que eu desejava ser rico T.T )
Eu já conhecia o anime a partir de uma imagem que vi xD
A imagem:


Então é tudo sobre este anime de comédia! O próximo virá depressa (acho eu e.e)

JA NE MINNA!

Sem comentários:

Enviar um comentário