quinta-feira, 9 de maio de 2013

11eyes

Yo meus meninos do kokoro! *-*
Prontos para mais um anime?
Então! Fiquem aí, e continuem a ler! xD





Nome: 11eyes
Géneros: Ação, fantasia, romance, ecchi
Existe em: Anime, Game, OVA e Mangá
Autor: Lass
Temporadas: 1
OVAS: 1
Volumes: 3

Sobre: Depois de perder a sua irmã de sete anos atrás, Satsuki Kakeru levou uma vida vazia, só conseguiu voltar aos seus dias normais com a ajuda da sua amiga de infância Minase Yuka e outros amigos da escola.
De repente, um dia, o céu fica vermelho ea lua fica preta.Todos em torno de Kakeru e Yuka desaparecem e monstros começam a percorrer as ruas. Eles só são capazes de fugir e esconder, depois de um tempo, o mundo volta ao normal. Mas quando eles pensaram que este mundo era um sonho, a Noite Vermelha ocorre novamente.
Eles encontram quatro seres humanos envolvidos, que se tornam aliados: Misuzu Kusakabe, Kukuri Tachibana, Yukiko Hirohara e Takahisa Tajima, para combater os vilões.

Opinião do anime:

- Joana: Eu simplesmente adorei! Sinceramente, não sei como o anime foi recebido mal, a história do anime é boa, assim como o traço, pelo menos eu adoro aquele tipo de traço u-u. Eu chorei ao ver o anime, TT.TT O Takahisa e a Yukiko morrem Ç---Ç. A Yuka é uma maníaca assim como a Yuno de Miraii Nikki, mas ao contrario da Yuno, a Yuka é uma put@ u-u, a Yuno é kawaii :3. Se eu continuar a falar, iram saber o que vai acontecer :x

- João: Acho que deve ser um bom anime em termos de batalha e ficção cientifica. Eu adoro animes com ecchi, não por serem "porcos", mas porque todos são especiais =D Mas se eles morrem o final é um pouco mal construído, penso eu (nunca vi o anime)

^^ E é tudo! Para avisar: eu postei um post SEMELHANTE no meu blog pessoal, e isso não significa plagio! Já que os textos são da mesma autoria u-u
Venham ver o meu blog! The Shiori's World
Ja ne!

Sem comentários:

Enviar um comentário