quarta-feira, 8 de maio de 2013

TAG sobre a minha vida - João

YO Minna-san!
Vou responder à 2ª TAG (2 séculos depois) :p
A minha vida é..................NÃO GANHEI UM NOBEL DA PAZ COMO A JOANA! T.T

Nasci em 17 de agosto de 2000. E depois disso (incluindo isso) não me lembro de nada :p (como vocês)
Passava o tempo a ver TV e detestava arrumar e limpar. Fui para a pré-primaria e lá fiz muitos amigos:

E, havia lá uma rapariga que gostava de mim, mas eu não gostava dela -.-
Então ela batia-me para eu gostar dela -.-", mas nada de grave....afinal era-mos bebés. Imaginem o Sasuke em rapariga e eu de Naruto (era isso que acontecia)

Foi na escola primaria que eu descobri o meu "dom" para a escrita, mas sou preguiçoso e custa-me escrever em época de aulas.

Quando entrei para o quinto ano, conheci a Joana e, ouvia a Joana e outros amigos a falar de Naruto e experimentei ver..................a minha reação do fim do 1º episódio foi: ADOREI!
E apartir daí que sou Otaku. 

Foi no 6º ano que aconteceu a coisa mais estranha na vida da Joana e na minha...
Eu comecei a gostar............................... da Joana

Vossa reação ao ler isto:


E a reação da Joana, ao ver que eu revelei para vocês:

É verdade, eu já gostei da Joana, e as tampas de que ela fala foi a outra pessoa, porque tampas para mim foi só no 6º ano  xD

E agora cheguei ao 7º ano e, desde o ano passado que aconteceram várias coisas, lembram-se de eu dizer que detestava arrumar e limpar, agora eu não consigo sequer ver uma camisola mal dobrada e vou logo dobrar. Não sei mesmo o nome desse vício.
E tenho medo de aranhas, palhaços, do escuro e.......... não gosto do barulho dos balões a rebentar.

Já agora se quiserem dar uma visita no meu outro blog (individual): Otaku's Dream Place

E é só, Ja Ne Minna-san! ^.^

         

4 comentários:

  1. eu fiquei assim: http://www.reactiongifs.com/wp-content/uploads/2012/12/wat.gif
    e.e

    ResponderEliminar