segunda-feira, 6 de maio de 2013

TAG sobre a minha vida - Joana


Yo!
Estou agora a responder a segunda TAG u-u
Vou falar da minha vida... se preparem, porque a minha vida tediosa e com algumas loucuras e.e

Eita... eu já tinha cara de malvada O-O Só reparei agora

Aquela sou eu com a minha mamã :3 e a minha boneca de tratos: a Zoe (aZul- Zoe -.-" é essa a origem do nome, ainda tenho uma outra amarela: Meli- Mel, para mim a cor do mel é amarelo torrado u-u) Nasci no dia 31 de janeiro de 2000.

Eu era uma preguiçosa, que nunca arrumava o quarto, tinha/tenho uma montanha de peluches! (Lembro-me que quando TODOS os peluches estavam cima da minha cama, chegavam ao tecto, e.eU) Passava a maior parte do tempo em casa dos meus avós, por causa do trabalho dos meus pais, eu até gostava *-* Assim brincava com outros meninos e meninas, podia dormir até ao meio dia... ahm... estou com saudades ÇuÇ
Mas... me meteram na pré-primaria T.T E tive alguns amigos, mas poucos u-u



Nada de especial no primeiro ciclo, só no quarto ano, eu.... GANHEI O PRÉMIO NOBEL DA PAZ DA TURMA!! Não sei como e.e
Tá aí o Prémio e.e ao lado das Sailors Moons u-u

E é por isso, que não gosto que votem em mim para alguma coisa :x . Acho que foi nesse mesmo ano que tive a melhor festa de aniversario de sempre! *--* Só foram 4 pessoas, mas foi bestial! >u< E sobrou mais bolo o/
Quando entrei no 5º ano, numa aula de EVT, ouvi dois rapazes a falar de Naruto, e eu, como era super fã na altura, decidi entrar na conversa, e foi o inicio de uma amizade, houve um senão: um deles acabou por se apaixonar por mim e.e #arrepio na espinha# O que é quase impossível. Dei tantas tampas u-u
Depois o João, que ouvia as nossas conversas, decidiu ver Naruto, e virou fã.


No sexto ano comecei a escrever fanfics (e o meu pai até comemorou). O primeiro comentário foi até maldoso, (disse que havia muitas fanfics de Naruto, e isso era aborrecido) mas depois vi um ep de um anime qualquer (vi tantos e3e) que não importava o que os outros dizem, mas sim o que nós queremos, então: eliminei a fanfic, e voltei a postar-la, melhorada! A partir das fanfics, conheci muitas pessoas importantes para mim, para não estar a escrever mais, deixo-vos aqui um link Fui eu que escrevi, tá? 

E agora para finalizar....


Cheguei ao sétimo ano, e estou aqui a escrever isto tudo xD
Hehehehhehee! 
JA NE!!! E menino João, u-u escreve a tua vida!

1 comentário: