segunda-feira, 6 de maio de 2013

TAG-1!


Olá de novo, bem, eu estava a ver os comentários e deparo com duas propostas de TAGs u-u E como tenho a sensação que o João já está a dormir, vou indo fazendo eu, e depois ele edita este post, na outra TAG ele irá fazer um separado u-u
Esta TAG é do blog Shoujo Lovers



Quando for repassar a tag, não repasse para mesma pessoa que te enviou, não altere as perguntas e não se esqueça de repassar com a imagem junto!

Perguntas:

1. Como você se sente pelo anime que você viu até agora acabou?
Joana- Fico triste, mas ao mesmo tempo fico satisfeita  pois assim estou a progredir no meu sonho: ver todos os animes do mundo!
João- Fico muito mal, porque é o fim de um anime que nunca mais ira dar e com o tempo vai ser esquecido.

2. O que você faz quando seu anime favorito acaba e sabe que não vai ter outra temporada?
Joana- Como o meu anime favorito ainda não acabou, não sei ao certo, mas acho que iria ao Japão pedir por uma nova temporada, e pedir para trabalhar lá *--* #um sonho meu é trabalhar no Level-5 *q*
João- O meu anime preferido (atual) já acabou, e quando eu o vi já tinha acabado também, por isso não sei bem responder a esta pergunta, mas enviaria uma carta para a empresa do anime :D (mas recentemente descobri que vai haver um filme este ano, por isso estou cada vez mais contente) :p

3. O que você faz quando um anime que você adora terminar, mas sabe que vai ter outra temporada que por sinal vai demorar muito para lançar?
Joana- Fico vendo anime, ora! ^^ Escrevendo fanfics sobre ele, para não ficar com saudades também ajuda xD
João- Não me preocupo muito, mas fico muito ansioso porque quero ver o que vai acontecer logo no início xD

Depois colocar uma foto do anime e do personagem do anime que você mais gosta, adicionando uma legenda dos nomes em baixo da foto:

Joana- 
Inazuma Eleven!

Fubuki Shirou! :3

João- 
 Ano Hana



Lucy Heartfilia (nada a ver com o anime de cima) xD


Repassar para 3 blogs:

Yuizinha
My Tsubasa
Pankax&Pankadax

1 comentário: