quinta-feira, 2 de maio de 2013

2ª Edição da revista adiantada!


Olá minna! Eu estava muito empolgada, e não consegui aguentar até o dia 6 :x




Bem, vou contar um pouco do dia de hoje: EU GANHEI UMA CADERNETA DE INAZUMA ELEVEN DA PANINI! FINALMENTE!!! <3 O MEU PAI FINALMENTE CUMPRIU A PROMESSA DEPOIS DE DOIS MESES A PEDIR!!
u.u Vamos lá ao que interessa: a revista, era previsto postar só no dia 6, que por coincidência é o Dia do Otaku, então, nesse dia, irei fazer algo especial para vocês... não me perguntem o quê, já que eu ainda não sei o que será xD
Adivinham quem é o personagem do mês?? *-* É O  MEU MARIDO: FUBUKI SHIROU! _leva pedrada das fãs deles_ Ittai! Isso doí Ò.Ó, ok, parou a maluqueira, depois de postar isto, eu irei mudar o Layout da Yui, para o do Fubuki

~Momento Queen On~

HAHAHAHAHAAHHA, O TEU REINADO TERMINOU YUI!! AGORA É O MEU REINADO COM O FUBUKI!!

~Momento Queen Off~

E então fica aqui a revista!







Carrega aqui para visualizar



Mas espera, é novo por estas bandas? Ainda não viu a primeira edição, então carregue aqui para ver!

E é tudo! Boa leitura meus fofos! X3 Ja ne!

4 comentários:

  1. Adorei a revista e obrigada pela divulgação... vou divulgar lá no meu blog também em agradecimento... Ja estou te seguindo...

    Sou do blog: http://nomundodeliaekim.blogspot.com
    e gostaria de fazer afiliação??? se interessar passa por lá bjimmm...

    ResponderEliminar
  2. revista *¬* no dia do aniversário do meu blog que seria dia 6 *¬* (sim, meu blog faz aniversário no dia do otaku *¬* de 1 ano *¬*) Eu também tenho uma revista que quero ver se termino a ed.2 até segunda (vai ser dificil, talvez vou atrasar).

    Aqui se quiser ver a minha ed.1 - http://gabyotaku.blogspot.com.br/2012/09/revista-do-blog-ramego-proximo-post.html (deu problema no menu)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. \o/ Já li, e agora estou a comentar xD
      E não me fales em menus, o meu também estava a dar problema -.-" Mas já está arranjado xD

      Eliminar
  3. ^^ Já está cumprido!
    O João só precisa preencher a sua parte xD

    ResponderEliminar